O PagSeguro é seguro?

A comodidade de poder comprar o notebook que você tanto queria sem precisar sair de casa naquele dia chuvoso, receber o produto sem precisar brigar por vagas no estacionamento e poder pesquisar por preços em tempo real.

Proteção aos dados financeiros
E então você pergunta: mas afinal, o PagSeguro é realmente seguro? Desde 2007, quando foi lançado, O PagSeguro já ganhou prêmios que reconheciam seu prestígio no mercado. Em 2008, ele foi escolhido pelos próprios leitores da revista InfoExame como o site do ano na categoria comércio eletrônico.

Além disso, foi criada uma política estruturada de gerenciamento de riscos para evitar fraudes. Esse sistema consegue descobrir quando alguém obtém acesso ilegalmente aos dados financeiros de outra pessoa e utiliza essas informações para fazer compras não autorizadas.

Entre as principais políticas de segurança adotadas pelo PagSeguro está a certificação PCI, sigla em inglês de “Padrão de Segurança para a Indústria de Pagamentos”. Esse reconhecimento é mais uma tranquilidade para quem compra de que os seus dados financeiros estão protegidos, com segurança na rede e criptografia (técnica para esconder informação de acesso não autorizado).

No PagSeguro, a segurança já está garantida pelo sistema quando o cliente preenche os dados de seu cartão até o momento em que ele digita a senha.

Segurança também no leitor de débito e crédito

Mas não é só no mundo virtual que a segurança no pagamento para aos comerciantes e consumidores está garantida. Quem tem um pequeno negócio, trabalha como taxista, professor ou profissional autônomo, também pode usar o PagSeguro para receber pagamentos em cartões de crédito e débito.

Via Luiz Galvão Cesar nº 1475
Ribeirão Preto - SP
Seg-Sex 8:00-18:30h
Sábado 8:00-13:00h
Politica de Privacidade
TOP