ALGICIDA DE CHOQUE

 Piscina  Prevenção de Algas  Algicida de choque

ALGICIDA DE CHOQUE Conexão Bio

ALGICIDA DE CHOQUE

Algas são organismos microscópicos que se desenvolvem na presença de água e luz solar, e que podem, rapidamente, tornar a água da piscina verde e turva, com pisos e paredes escorregadias .
Sob CONSULTA
Horário Whatsapp:
  • Seg a sex: 8 as 22h
  • Sáb e Dom: 8 as 18h
  • Tags:  
  • Genpool
  • piscina
  • algicida
  • sem cobre
  • prevenção de algas
ALGICIDA DE CHOQUE

Algas pretas aparecem como manchas escuras nas paredes e fundo da piscina e nas juntas dos azulejos. Algumas espécies formam colônias de cor amarelada (mostarda), ou marrom. A infestação de algas geralmente acontece no verão, após chuvas intensas, quando residuais de cloro se encontram abaixo do nível recomendado. A cloração de manutenção com residuais de 2 a 4 ppm de cloro livre, presentes na água o tempo todo, com pH entre 7,4 e 7,6 constituem a melhor prevenção contra o desenvolvimento de algas. Mas, depois que elas se desenvolvem somente um tratamento de choque consegue eliminá-las. O ALGICIDA DE CHOQUE GENCO® é uma composição à base de íons de cobre quelados, altamente eficiente no combate a infestação de algas já formadas em piscinas.

ALGICIDA DE CHOQUE

O uso do ALGICIDA DE CHOQUE GENCO® é recomendado em caso de piscinas infestadas de algas. É recomendado para qualquer tipo de piscinas (fibra, vinil, azulejo e pintura).

Validade: 2 anos

Disponível nas embalagens: 1 litro e 5 litros

ALGICIDA DE CHOQUE

Em piscina com água esverdeada, paredes e escadas escorregadias, siga as instruções abaixo:        

1) Ajuste o pH da água na faixa de 7,4 a 7,6.

2) Adicione 5 a 7 ml de ALGICIDA DE CHOQUE GENCO® para cada m3 (1.000 litros de água).

3) Manter a filtração ou recirculação de água em funcionamento de 30 a 60 minutos para homogeneizar a solução. Assim que as algas estiverem mortas (sua coloração se altera geralmente para marrom), escovar as paredes, fundo da piscina e escadas.  As algas deverão ser removidas através de aspiração e/ou filtração.

4) Não desaparecendo os sinais de algas, repita a dosagem.

5) Mantenha o residual de cloro sempre na faixa ideal de 2 a 4 ppm (*1), utilizando um dos cloros GENCO®. Isso eliminará da água microorganismos nocivos e materiais orgânicos.

Nunca aplique simultaneamente ALGICIDA DE CHOQUE GENCO® e cloro granulado ou líquido. Observe intervalo de 12 horas entre uma aplicação e outra. Só permita o uso da piscina 30 minutos após a aplicação de ALGICIDA DE CHOQUE GENCO®.

PARA EVITAR A REINFESTAÇÃO: Recomendamos o uso semanal de ALGICIDA DE MANUTENÇÃO GENCO®.

Sua avaliação é muito importante e para nós

Este produto ainda não foi avaliado por nenhum cliente.

Seja o primeiro.

Como podemos te ajudar?

Fale conosco. Faça contato pelo formulário abaixo.

Via Luiz Galvão Cesar nº 1475
Ribeirão Preto - SP
Seg-Sex 8:00-18:30h
Sábado 8:00-13:00h
Politica de Privacidade
TOP